quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Make Bem Natural..


Oi meninas , vim hoje aqui pra mostrar essa make super natural.... q eu normalmente uso pra ir trababalhar, com o meu batom preferido dos oltimos meses...rsrsr. bem a make e bem facil de fazer .. como vocês podem ver o q conta nessa make e so o côncavo esfumado de marrom , mais não muito escuro, e o rimel que e indespensavel... mais vocês podem deixar a make mais marcante com o delineado , acho que fica bem com delineado mais fino, mais vai do seu gosto ,uso bastante pra ir no shopping , pra sair , pois essa maquiagem cai bem com tudo.. eu não estou usando lapis preto , por que pela manha não sou muito de usar lapis , acho bonito , mais eu mesmo não uso , alias so de vez em quando... mais isso e meu gosto ..... bom meninas acho que e isso. eu quero pedir pra vocês que gostarem ou não , comentar pois isso e muito importante, ok.... então conto com a ajuda de vocês , beijos e ate mais ...
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Oie , eu vim visitar seu Blog , amei e já estou super seguindo.
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa! :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentario, pois saiba que ele e muito importante. Beijos e volte sempre...