quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meus Batom Preferidos do Mês de Novenbro.
Meninas ,vim mostrar meus queridinhos do mês de novembro.
E não podia deixar de compartilhar com voçês , eu não acho justo eu ter encontrado essas maravilhas e não compartilhar com voçês,rsrsr , bom meninas esses dois batons eu usei muito des do dia que eu comprei,e uso sempre , voçês podem ver pelas minhas fotos,que com certeza a maioria eu estou usando esses batom,quem tiver onde comprar nâo perca tempo e compre, pois voçês não vão se arrepender , pois eu me arrependie de não ter comprado toda linha ..rsrsr.
 Esses sâo os meus batom referidos do mês passado, comprem usem e me falem oq voçês acham , quem sabem eles não virão o favoritos de voçês. Beijos e tudo de bom pra voçês .. e ate mais ...

Meninas comentem, e muito obrigado por vizitar  meu blog..... beijos ..XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentario, pois saiba que ele e muito importante. Beijos e volte sempre...