sábado, 14 de janeiro de 2012

Esmalte da semana.


Oi flores. .. . bom dia, e um ótimo final de semana pra vocês ...  vim mostrar esse esmalte da avon, o nome e ( castelo de areia ) eu amei ele, ja ta ate estragando, pois eu estrago esmalte demais .rsrsr e esse que to usando como filha  e um azul  bebe. .. que eu passei  por cima de um esmalte craquelado, por isso fico todo marcadinho,eu tinha passado o craquelado ,mais eu não gostei, rsrs. a uma dica, a cor que eles mostram na revista não tem nada a ver  com a cor original ,e  muito mais bonita na real.espero q goste, um mega  beijo e ate mais . . .

OB: vcs estão vendo essa foto se desfocando, então quando eu não posto no blog, e por q isso acontece .. as fotos ficam totalmente desfocada....eu acho q e virus...rsrs bom um grande beijo xauuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentario, pois saiba que ele e muito importante. Beijos e volte sempre...