quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Oncinha ? Adoro!!
Oi meninas estava louca de saudades de postar aqui no  blog, mais como sempre meu not não da tregua...rsrsr, aqui esta minhas comprinhas , o melhor algumas delas,pois vou postando a medida que eu for usando. a minha compras em SP não foram la essas coisas , pois tinha muitas lojas fechadas, para o meu sofrimento, mais foi tudo muito bom, tinha muita coisa que eu queria comprar , mais acabei não encontrando, mais fazer oq, deixa pra proxima .....

 usei essa sapatilha ontem pra trabalhar, e gostei bastante.... e ela e  uma graça , detro como vcs podem ver ela e revertida em tecido de oncinha , q ficou uma graça..... e tem esse laço na frente , fofa.
 Meninas tenho q contar uma coisa , vcs acreditam q essa e a primeira sapatilha q compro.....rsrsr , ja faz um tempo q eu queria comprar uma ... ai eu eu viajei e vie essa na promoção e não resisti, e comprei ....
 ai aproveitei  pra comprar esses brincos com detali de q????? e isso mesmo,acerto quem disse de oncinha, adorei ele ...
bom flores ... espero q gostem e comentem um big beijo e ate mais . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentario, pois saiba que ele e muito importante. Beijos e volte sempre...