quinta-feira, 15 de março de 2012

Boa noite meninas, só consegui posta agora, mais como diz o ditado antes tarde do que nunca ,rsrsr bom meninas , como vocês podem ver e essa maquiagem  verde , que adoro,esta cor,este trio de sombra e da Tango ,mais confesso , que comprei pra testar, pois eu não tinha nada da marca,e me surpreendi com a qualidade, a sombra e bem legal, a pigmentação, gostei bastante.
 Um ponto negativo, e que acho que ela se esfarela muito , mais fora isso , muito boa.
Fiz esta, e umas outras comprinhas hoje , mais como a garota aqui , e muito curiosa , não esperei pra mostrar pra vocês,na hora que cheguei foi logo fazendo esta maquiagem, e acho que valeu super apena , nê?  e sem falar no valor, super baratinha, ia me esquecendo , a cor do trio, e numero 3.
 Bom e isso , espero que tenham gostado, e depois vou mostrar o restante das comprinhas ,rsrsrsrsr
 Um Big Beijo ,Tchau ,Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentario, pois saiba que ele e muito importante. Beijos e volte sempre...