segunda-feira, 19 de março de 2012

Look do Dia

Ola meninas, já faz tempo que a gente não tem um look do dia, então aproveitei , que fui ao shopping no domigo, pra tirar estas fotos pra vocês , que infelizmente, ficaram pessima , graças ao fotografo, e a melhor que fico , foi a que ele corto minha cabeça,que não foi tão ruim , já que o meu cabelo não estava colaborando,rsrsr
mais espero que de pra vocês ver direitinho..


Blusa preta básica:  Comprinha de São Paulo.
Saia  Bandage,na cor coral:Comprei de minha amiga Márcia.
Bolsa, cinza : Presente de minha irmã , quem fez foi minha tia.
Sandália Estilo Gladiadora Preta.
Make basica.

Bom acho que  e isso , um Big Beijo , e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentario, pois saiba que ele e muito importante. Beijos e volte sempre...