terça-feira, 17 de julho de 2012

Iluminador facial Sweet Love da Abelha Rainha.


Oi meninas , que saudades de postar aqui no blog,é de vocês e claro.rsrsrs e já aproveitando, pra pedir desculpas, por ter abandonado o blog, mais já estou devota , e pra ficar,rsrsr, e pra começar , atendendo ao comentários de algumas meninas, que tem muitas duvidas sobre os produtos da Abelha Rainha ,eu decidi fazer mais postagem dos produtos .
 Produtos que eu uso e adoro, e sem falar do preçinho super barato.
 Vamos deixar de blablabla, e vamos começar.

                                                              Iluminador Facial
Como vocês podem ver , ele da uma iluminada , muito bonita na pele, e vem com esta esponjinha de  bolinhas que e uma graça, e a embalagem cheia de brilhos.
 Ele e bem grande, entao você vai usar muito tempo.
 Bom minha opinião ,e que ele e lindo, vale demais apena, APROVADO
 preço normal e 12,99 mais eu paguei 9,99 na PROMOÇÃO, rsrsrs

 Qual quer duvida , e só deixar um comentário, ou me mandar um email : belezaemevidencia1@hotmail.com
Fiquem com Deus , e Boa Noite.

*comentem, e deixem sua sugestão, um Big Beijo , e ate mais...

10 comentários:

  1. Oii Alana, lógico que já sigo aqui rsrs e eu ia ficar de fora rs. Estou amando os produtos da abelha rainha me surpreenderam. Esse iluminador é show.
    beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, e muito bom saber q gosta do blog, e esse iluminador , e lindo mesmo, obrigado pelo comentario,e volte sempre.
      Bijos...

      Excluir
  2. Respostas
    1. oi linda , q bom q gostou da postagem clara, fico muito feliz.este iluminador, e lindo mesmo, se voce tiver oportunidade de compra , compra por q ele e perfeito.
      volte sempre ..
      Beijos.e muito obrigado pelo teu comentario.

      Excluir
  3. Bem barato, legal!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo esse iluminador hein Alane! E ele é super em conta tbm né! Adorei!

    Amei seu blog! Se quiser, fique a vontade pra conferir o Uma ou Outra vc tbm viu :D

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oie Alane, retribuindo a visita...e já estou te seguindo...obrigada, seu blog também é lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. vendo sim, aah e adoro os produtos amo esse iluminador meu xodó.
    Com certeza estou seguindo :}

    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É lindo e bem barato!!!!! hihi

    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita, querida!
    Estou seguindo!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentario, pois saiba que ele e muito importante. Beijos e volte sempre...