quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Corretivo Abelha Rainha.

Ola meninas, que saudades....
To de  volta de  cheias de novidades, começando ,por minha viagem a São Paulo semana passada, Gente foi muito bom, pena que não duro muito, mais ta  valendo, mais isso vou mostra em um outro post, Hoje vim mostra uma das minhas ultimas comprinhas q fiz no catálogos da Abelha Rainha, eu tava muito afim de compra esse produto que e bem baratinho, e esse corretivo em creme, com vocês podem ver nas fotos, a minha cor e Médio.

E em mim ele fica assim:

Bom , como  vocês podem ver ele cobre as olheiras, mais também não e aquela coisa , nossa como cobre , mais da pra usas no dia a dia,.
Outra coisa q não gostei nele e que ele não e seco, mais isso eu tenho que ver direito , por que eu estou usando todos os dias , mais aqui ta muito quente , e agente transpira muito, mais não sei ainda.
Conclusão: o produtinho e bem  baratinho que pelo preço  vale sim apena, mais o que tenho q ver direitinho ainda e a questão da secagem , mais o resto e bom  pra mim ele esta Aprovado.
 Mais vou ver essa questão e depois falo pra vocês.

 E se alguem  já uso , deixe um comentário aqui  pra gente  sobre o que você acho do produto.
 E se gosto não esqueça de comentar,Beijos e ate a mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentario, pois saiba que ele e muito importante. Beijos e volte sempre...