terça-feira, 13 de novembro de 2012

Make com Amigas " Michele"

Ola meninas Saudades? eu estava!
Pois e , por motivos pessoais eu fiquei afastada do blog esses dias, mais eu já estou melhor .
Mais vamos deixar de falar de coisas tristes  , e vamos ao post de hoje.
Essa Make eu fiz na minha Amiga  e nossa modelo de hoje Michele , e acho que fico muito boa, e vocês o que acham?

Pele sem nada:
Pele com basé e corretivo:
 Make pronta:





 Bom meninas e isso, eu tirei fotos com flash e sem, pra vocês verem melhor os detalhes.
Espero muito que vocês tem gostado , já já tem mais ,Beijos e ate o proximo post ...

4 comentários:

  1. vc é maquiadora profissional?Porque ficou linda a maquiagem,o verde e o preto super combinaram!
    Amei,um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa vc e uma fofa , nao sou maquiadora prof: mais adoro maquiagem, e acho que quando vc faz oq gosta , tudo fica bom,rsrsr muito obrigado por teu comentario, volte sempre!

      Excluir
    2. mas eu fala de verdade,a maquiagem ficou muita linda mesmo!Deveria fazer um curso,vc têm muito jeito!
      Eu também adoro make,mas não consigo fazer tão perfeitamente nos outros,só em mim,rsrs.
      Sucesso pra você sempre!

      Excluir
    3. nosssa, serio,rsrsr pois ja sou o contrario, acho que faço melhor nos outros que em mim... muito obrigado por comentar, e mil desculpas a demora pra responder, beijos e volte sempre...

      Excluir

Muito obrigado pelo comentario, pois saiba que ele e muito importante. Beijos e volte sempre...