sexta-feira, 17 de maio de 2013

Paleta 120 cores (A)

Olá, hoje  vim trazer uma das minhas ultimas comprinhas de MAKE , que eu  estava querendo a algum tempo, mais ficava adiando por já ter parecida, por que já tenho muitas sombras, bom logico que vocês já sabem do que estou falando, e a minha paleta de 120 cores na versão A, a muito tempo atrás quando era mais febre , eu comprei uma , mais vendi , ai agora comprei duas, coso eu resolvesse vender, eu ficaria com a outra.
bom resumindo a historia , as paletas chegaram só que as duas chegaram com sombras quebradas , o que mi deixo chateada, mais nada demais , por que já era de se esperar , pois os correios todo mundo sabe , não tem nem  um pouco de cuidado com suas encomendas, mais tá bom eu já compactei e fico tudo ótimo , nem tenho muito o que falar, pois todo mundo conhece essas paletas da CHINA, e como tem polemicas envolvidas com elas, mais eu não  vejo problema em usar nada da china, todo mundo sabe das suas limitações, e sabe se pode ou não usar , eu  pelo menos nunca  tive nem tipo de problema  com produtos da china , e nem conheço quem tenha tido, bom não vamos entrar muito nesse assunto por que e uma coisa muito pessoal , tem gente que usa , e tem gente que não usa, vai de cada um, e cada um tem sua opinião, e essa e a minha,
bom não me critiquem , pois podemos e devemos ter opinião diferentes tá, e entendo os motivos das pessoas que não gostam, só queria esclarecer esse pequeno fato, vamos deixar de bla bla bla, vejam as fotos:



Bom meninas como vocês podem ver nas fotos , na minha paleta veio quebrada no total 8 sombras , na outra que vendi , veio quebrada 3 , mais como vocês podem ver , nada que se compactando não resolva, eu estou amando minha paleta , as sombras são lindas, pigmentadas , durabilidade, tudo ótimo, eu não fiz resenha das cores , por que tem muitas resenhas dessa paleta , mais se vocês quiserem eu faço.espero que  tenham gostado do post de hoje , e amanha tem mais, Beijos  e ate mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentario, pois saiba que ele e muito importante. Beijos e volte sempre...