terça-feira, 25 de junho de 2013

Esponja 360.

Ola  minha gente , como estão? bom meninas esse post de hoje eu já devia ter feito muito tempo , e eu nem preciso falar né? rsrsrsr bom meninas mais desde de já queria pedir desculpas pelo abandono do  blog, e do Canal no You Tube, e que minha vida anda tão corrida que as vezes nem da animo , e eu sei que isso não e desculpas né? e por isso queria agradecer  a todas que continuaram visitando o blog , mesmo quando eu nem estava  aqui, dando a  devida atenção a vocês , e vocês não sabem o quanto isso e importante pra mim, saber que sentem falta de mim , das  mi8nhas postagens , chegar aqui no blog e ter comentários, perguntando por que não estou postando , e a coisa mais gratificante do mundo, e muita felicidade , saber que tem alguém nesse mundão que sente nossa falta , que  gosta  do que  fazemos, e maravilhoso, nem tenho palavras. amo muito isso .rsrsr
 Bom meninas agora que vocês já sabem o quanto são importante pra mim, vamos ao post de hoje.
 Esponja 360, e meninas eu  sei que nem e mais novidade , essa esponja , mais  mesmo assim vim mostrar a vocês, eu comprei acho que a um mês atrás, e já era pra mim ter falado dela pra vocês , mais foi adiando ,adiando , mais estou eu aqui  hoje , trazendo fotos dela pra  vocês.
como vocês podem ver ela e no  modelo pontudinho, existem outros modelo, isso pode  variar de marca , mais com a mesma função.

outros modelos:

Essa e ching ling, não tem marca definida ,rsrsrs, por isso não posso falar se e igual a original , por que eu nunca nem vi a original.
Opinião: Ela e boa , acho que ela faz o que  promete, eu usei só duas  vezes,  vou usar mais e depois falo mais sobre ela.
Há meninas ne lembre pra  fazer um vídeo usando ela,pra vocês verem se e igual a original e se e  boa. ok
Bom por hoje e só, beijos,  beijos , e ate mais.

Um comentário:

Muito obrigado pelo comentario, pois saiba que ele e muito importante. Beijos e volte sempre...